[okfn-br] [ogp-br] Re: Candidatura para a Representação da Sociedade Civil no GT INDA

Cristiano Gontijo cristianogyn em gmail.com
Quinta Dezembro 11 20:13:18 UTC 2014

Também tenho interesse em ser candidato à vaga.
Como me inscrevo?

Sou o criador do grupo Dados Abertos no Facebook e ativista no assunto.

Cristiano Gontijo Silva
Analista de Infraestrutura
Secretaria de Aviação Civil
Presidência da República