[okfn-br] [ogp-br] Re: RES: [CL-ABRACCI] RES: Carta à Presidenta Dilma - minuta de proposta às entidades para adesão, críticas e sugestões.

elda mariza valim fim eldamvfim em gmail.com
Quinta Dezembro 18 13:12:09 UTC 2014

Muito obrigada Roni, significa muito pra nós o apoio do Observatório Social
do Brasil!