[okfn-br] Planejamento ANUAL okf-br 2014, online e offline

Caru Schwingel caruschwingel em gmail.com
Sábado Fevereiro 1 15:01:04 UTC 2014

Car em s, não havia incluso meu nome na reunião porque não sabia se poderia participar em função do horário e da reunião da firma q tinha pela manhã.
Tudo certo, indo pro Garoa.
E comento no Pad lá mesmo.
Abraços.
Caru.