[okfn-br] Lugar no blog para artigos de interesse?

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Sexta Fevereiro 7 21:06:48 UTC 2014

Tom,
Tem algum lugar no blog para links para artigos de interesse geral?

Aqui vai um,
http://www.nytimes.com/2014/02/03/opinion/give-the-data-to-the-people.html?action=click&contentCollection=Magazine&region=Footer&module=Recommendation&src=recg&pgtype=article,
sobre clinical trial data e sobre a  Yale
University<http://topics.nytimes.com/top/reference/timestopics/organizations/y/yale_university/index.html?inline=nyt-org>
Open
Data Access Project, or YODA.

E também tem o artigo do Ruan, sobre transparencia no Brasil,
http://www.panoramas.pitt.edu/content/o-avanço-tardio-da-transparência-no-brasil-1
.

H.