[okfn-br] Encontro sobre o futuro da governança da Internet dias 23 e 24 de abril

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quarta Fevereiro 5 17:37:49 UTC 2014

que bom :-)

mais informacao sobre tudo o que esta acontecendo:

aqui o relatorio do EMC (http://netmundial.br/emc/)
http://netmundial.br/wp-content/uploads/2014/01/EMC-Jan-27_Executive-report
.pdf e do 1Net relativos ao encontro

estarei por la em abril

estamos escrevendo contribuicoes para os tracks de debate via plataforma
BetsBits

"Content contribution will be divided in 2 topics. You may send your
content contribution either on the Set of Internet Governance principles or
on the roadmap for the further evolution of the Internet governance
ecosystem."

http://bestbits.net/

tudo ainda esta numa etherpad e num google document

compartilho o google document, ja que eu que trabalhei por la ate agora:
https://docs.google.com/document/d/1NjTAVob-sZXoSG55hECmdj3IRUX013ktgMzK_zuOv2g/edit

creio que essa parte de discussao faz parte da missao da OKF relacionada a
transparencia e outras

seria bom pensar se a OKF pode assinar isso quando ficar pronto (ou se
alguem quer contribuir para o desenvolvimento do documento). Para "sing-on"
usaremos a plataforma do bestbits (veja exemplos:
http://bestbits.net/category/statements/) Estou fazendo esse exercicio de
contribuicao de principios com base nesse trabalho anexo que fiz ano
passado com ajuda de um estagiario

2014-02-05 Luciano Miranda <lucmira.5w1h em gmail.com>