[okfn-br] Aprenda a programar com a Escola de Dados

Marco Túlio Pires mtrpires em outlook.com
Quarta Fevereiro 5 19:39:08 UTC 2014

Oi Vitor,

Estão surgindo grupos em outros lugares. Uma grande amiga minha quer montar
um grupo no nordeste, por exemplo.

Os encontros presenciais que estou organizando são em São Paulo, mas estou
dando apoio pra quem quiser organizar em outro lugar também, inclusive
online.

Abração