[okfn-br] Vídeo livre sobre a história dos direitos humanos

Raniere Silva raniere em riseup.net
Sexta Fevereiro 7 10:44:06 UTC 2014

Olá,

> Vou entrar em contato com essa organização, em nome da OKF Brasil,
> sugerindo tornarmos esse instrutivo vídeo que fizeram livre, no sentido do
> que nossa rede propõe, para podermos fazer, por exemplo, um remix com
> dublagens.

Eu tinha descoberto essa ONG dois anos atrás. Infelizmente os vídeos não eram
livres e não encontrei a licença aberta que utilizam. Na época eu pedi o kit
demonstrativos deles, então se alguém quiser dar uma olhada só pedir e podemos
combinar uma forma de repassá-lo o material.

Raniere