[okfn-br] [GT-DadosAbertos] Fwd: Pesqusia com usuários do Portal da Transparência

João Batista Oliveira Neto neto.joaobatista em gmail.com
Segunda Fevereiro 10 20:16:50 UTC 2014

Caroline, boa noite!

Essa pesquisa é pública, né? Posso compartilha-la em redes sociais?

--
João Batista Neto
Desenvolvedor engenheiro de aplicações web