[okfn-br] Sábado: Mesa redonda sobre o Laboratório Hacker da Câmara dos Deputados

Oda oda em member.fsf.org
Sexta Fevereiro 14 19:05:55 UTC 2014

Acho que tem tudo a ver, Heloisa. Vou levar essa ideia.

Caru, num primeiro momento tive uma sensacao como essa que vc descreveu e
eh claro que a gente anda escaldado. Mas ate agora tudo que o pessoal de la
fez sinalizou que a coisa pode ser diferente, entao acho que podemos ser
mais otimistas. De todo modo, certamente vou levantar que existe essa
preocupacao por aqui.