[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Edit-a-thon - comunidades

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Segunda Fevereiro 17 16:09:46 UTC 2014

Oi Luciana,

eu topo uma reunião presencial, mas podemos fazer um hangout antes essa
semana aqui. Que tal sexta às 10h?

Para o presencial, podemos marcar na região da Paulista semana que vem? Que
tal no The Hub da Bela Cintra?

Abraços,

Tom

Em 17 de fevereiro de 2014 12:59, Oona Castro <oonacastro em gmail.com>escreveu:

> Oi Luciana, passei duas semanas em SP, corridas, e estou de volta ao Rio.
> Mas boto pilha de se encontrarem e ligarem um hangout - participo daqui
> mesmo. Ou vocês compartilham comigo o que definiram. Estamos aqui pra
> apoiá=l em s.
>
> Bjs

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org