[okfn-br] [Wikimedia Brasil] Edit-a-thon - comunidades

Gustavo Paiva gustavobpaiva em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 17:27:04 UTC 2014

Oi, pessoal,

Que maravilha ver tanta gente animada! Posso dar uma força na organização e
na mobilização.

Estamos com problemas no sistema de e-mails da Ação Educativa e o pessoal
não deve ter recebido o convite ainda, mas assim que isso for resolvido vou
reforçar o convite por aqui.

O espaço da Ação também está disponível para a reunião. É só fechar dia e
horário que posso reservar sala, mas concordo com a Oona que poderia ser
interessante fazer na Casa Lua.

Abração,

Gustavo