[okfn-br] Parabéns para a Daniela Mattern: nova funcionária do Open Knowledge :)

Nitai B. Silva nitaibezerra em gmail.com
Quinta Fevereiro 20 11:56:33 UTC 2014

Parabéns, Dani!
Sem dúvida foi uma ótima escolha...

Espero que isso não seja uma despedida. Enxergo como  fortalecimento da
rede brasileira de dados abertos!

Abraços,
Nitai