[okfn-br] [programadedados2014_01] Re: [Escola de Dados] Sem perceber, grupo de estudos escreve primeira linha de código

Marco Túlio Pires mtrpires em gmail.com
Segunda Fevereiro 24 19:00:59 UTC 2014

Camila, eu nunca tinha ouvido falar também!

Parece que é uma forma de você exibir, no mesmo espaço, as tarefas que você
quer que o computador execute (ou seja, seu código código) e as respostas
que o computador te dá.

É uma forma interessante de acompanhar as entranhas do código... vendo, ao
mesmo tempo, código e resposta. Talvez isso se torne bastante útil mais pra
frente, quando estivermos escrevendo códigos um pouco mais complexos!

abração

--
Marco Túlio Pires :: journohacker :: @mtrpires