[okfn-br] [GaroaHC] Re: [thackday] Fwd: Hackatona da CET de São Paulo

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Quarta Fevereiro 26 15:35:48 UTC 2014

Podemos picaretar, formar 2 ou 3 (LabHacker-N) equipes de 5 pessoas e na
hora do vamos ver trabalhamos como uma equipe só e se ganharmos investimos
no Labhacker. =p hehehehe

Mas eu concordo com a sua avaliação Leão!!!!

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol