[okfn-br] [GaroaHC] Re: [thackday] Fwd: Hackatona da CET de São Paulo

mik.howard em gmail.com mik.howard em gmail.com
Quarta Fevereiro 26 18:10:03 UTC 2014

Sabem como se aplica a lei de acesso a informação para as concessionárias?
Teoricamente são empresas, ou depende do caso..?

"A Companhia de Engenharia de Tráfego - CET, empresa de economia mista com
capital majoritário da Prefeitura do Município de São Paulo,"...

Na era da privatização, as empresas tem mais