[okfn-br] Temos dados sobre policiamento em Sao Paulo comparando com outras metrópoles?

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Sexta Janeiro 24 11:14:47 UTC 2014

Olá a todos,

Na terça fui passear pelo centro de São Paulo e me surpreendi com a total
falta de policiamento
http://helopait.wordpress.com/2014/01/21/ocupando-sao-paulo na região.
Pensei que seria super interessante termos os dados do número de policiais
por região fazendo policiamento nas ruas em relação ao total de policiais,
comparando com outras metrópoles do mesmo porte que São Paulo. Minha área
não é segurança pública, mas acredito que esses dados, visualizados no
mapa, certamente mostrariam prioridades estranhas, se e que alguém já não
fez isso.

Em Nova York, por exemplo, cidade que conheço bem, tem muito policial na
rua o tempo todo, e acredito que tenha muito menos policial,
proporcionalmente, em escritório.

Abraços,
Heloisa