[okfn-br] 1o de fevereiro: planejamento mensal da OKF Brasil

Sábado Janeiro 18 17:19:32 UTC 2014

Abdo e Heloísa, não sei porque o e-mail de você não apareceu na caixa de
e-mails minha, só li agora. Vou criar o pad e ajustamos lá.

Heloisa, eu mandei na última reunião o relatório com pontos para
discutirmos, mas não estou certo se todos leram - ou se alguém leu com a
devida atenção para chegar preparado.

Vou me esforçar para fazer o sugerido o quanto antes.

Raniere, eu realmente desgosto do Campus Party. Participei dos dois últimos
eventos meio que forçado, já que esse tipo de evento pop star está bastante
alinhado ao estilo Wikimedia Foundation. Outras duas vezes fui convidado,
uma por causa do Stoa e outra por causa do Adote um Vereador, quando não
entendia tão bem sobre o evento. Não serviu para muita coisa. E houve um
terceiro ano que fui, poucas horas pela Wikimedia Brasil, onde o Abdo e o
Raul fizeram um trabalho legal de entrevistar as pessoas sobre a Wikipédia
(inclusive o Lessig!), mas ficou nessa atividade.

Infelizmente não acho que o público lá esteja tão preocupado com questões
relevantes relacionadas a Internet e acesso ao conhecimento, apesar de
render manchetes, além do formato do evento ser tal que favorece uma
gritaria danada e todo tipo de pirotecnia para chamar atenção, ao invés da
colaboração. Mas posso estar sendo cricri. ;D

Tom

2014/1/17 Raniere Silva <raniere em riseup.net>

> Só de curiosidade, alguém tinha reparado que 01 de fevereiro é o último
> dia da
> Campus Party?

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org