[okfn-br] Digest Ead-l, volume 130, assunto 11

andre luiz andre61 em gmail.com
Sexta Julho 11 16:14:13 UTC 2014

olá,
não sou de criticar, mas me permitam ...

esta história de disponibilizar um título gratuitamente e para isto ter que
entregar algo é no mínimo hipócrita...

não tenho palavras para expor sobre esta iniciativa...
da forma que se está apresentando.

se quer a divulgação do livro, poste em outro lugar para download, sem
necessitar de entregar algo...

pelo apresentado, a intenção não é divulgar o livro, e sim tem viés, outros
interesses... lamentável

abs
andré

Message: 2
Date: Thu, 3 Jul 2014 01:15:04 -0300
From: Maria Eduarda de Lima Menezes <dudalima3 em gmail.com>
Subject: Re: [Ead-l] Livro Web Currículo_disponível para download
        gratuito

O livro é realmente gratuito, porém o Google Play exige o número do cartão
de crédito para a configuração da Carteira virtual do Google. Este é um
procedimento que infelizmente não temos como alterar.

De acordo com o Google (
https://support.google.com/googleplay/answer/2851613?hl=pt-BR):

*O download de músicas, programas de TV e certos livros e revistas
gratuitos é considerado uma transação, embora o preço seja de US$ 0,00. Se
não tiver um cartão de crédito associado a sua conta da Carteira virtual do
Google ou se ainda não tiver configurado uma conta da Carteira virtual do
Google, você será solicitado a adicionar uma nova forma de pagamento ao
fazer o download de certos tipos de conteúdo no Google Play.*