[okfn-br] "Rijksmuseum case study: Sharing free, high quality images without restrictions makes good things happen"

Luiz Augusto lugusto em gmail.com
Quinta Julho 31 00:09:31 UTC 2014

http://creativecommons.org/weblog/entry/43381

Link direto para a brochura:

http://pro.europeana.eu/documents/858566/858665/Democratising+the+Rijksmuseum

(A Europeana inseriu a marca d'água de CC-BY-SA no rodapé de todas as
páginas, mas, alguém tem um canal de contato pedindo que especifiquem a
versão e a legislação da licença no próprio? Sem isso o material está em
direito autoral padrão inclusive pelo que o próprio texto legal da licença
fala, e eu simplesmente não posso usar essa brochura no maior ambiente
digital de cultura livre, a.k.a. Wikimedia)