[okfn-br] conhecem?

Quinta Julho 3 14:19:56 UTC 2014

Sim, Carol. Quando houve o barulho do lançamento há meses, divulguei aqui
na lista de e-mails da OKBr. :P

Já até nos reunimos aqui no Brasil eu, Marco Túlio, Heloisa e outros
pensando em formas de influenciar políticos ou secretarias para fazermos
algo parecido.

E vamos fazer. Tudo ao seu tempo. (Hoje me criticaram que talvez eu esteja
pegando muito projeto e coisas para fazer, então não puxo isso para manter
horas de sono razoáveis - temos que aprender a crescer de modo
descentralizado e vou repetir isso até cansar rs)

http://br.okfn.org