[okfn-br] OKBR Wiki e o Inferno dos etherpads

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quinta Julho 3 21:28:09 UTC 2014

> Mais um wiki para passar o conteúdo do etherpad:
> http://wiki.okfn.org/Chapter/Brazil

Acho que te passou despercebido Tom, mas eu aposentei essa página aí há
algumas semanas colocando um aviso no topo dela pois:

1. ela não era atualizada desde abril de 2012
2. ela está em inglês
3. o título ficava esquisito pra casa da okbr
4. o foco do conteúdo era outro

Nessas condições ficou muito melhor começar do zero e deixar ali de
histórico de coisas que se passaram bem no início das conversas sobre a
okbr.

Abs!

E povão, vamos lá, precisamos criticamente criar uma visão mais
compartilhada da OKBR (tanto para nós como também a permitir novos
interessados se inteirarem e expandirem a rede com mais autonomia), e sem
cada um dar sua contribuição não vai rolar.

Bjinhos,
AS