[okfn-br] Reunião de Planejamento da Virada Política 2014

Gabriel Siqueira gabrielsica em gmail.com
Sexta Julho 4 14:28:40 UTC 2014

Achei a proposta da RELP muito semelhante à da RAPS - Rede de Ação Política
pela Sustentabilidade:
http://www.raps.org.br/

O Ariel e eu somos líderes empreendedores cívicos na RAPS.

Também não consegui visualizar o evento. Alguém pode me convidar?

Gabriel Siqueira