[okfn-br] [Vai Mudar Copa] Quem manda na Espanha?

Adriano Belisário adrianobf em gmail.com
Quinta Julho 3 20:49:44 UTC 2014

Legal, Tom... na época do Proprietários do Brasil, comecei a fazer um
mapeamento de plataformas de dados abertos sobre corporações:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahri97zUav79dG02cVdVTl83QW5GRGJESWN4eVM4dUE&usp=drive_web#gid=0

Inclui este lá, se souberem de alguma outra que está faltando por favor
adicionem :)

abrs

•adrianobf em gmail.com•