[okfn-br] [ogp-br] Governança PNPS

Neide De Sordi nsordi em gmail.com
Quarta Julho 2 17:28:43 UTC 2014

Elda,
Veja no edital como o Conselho Nacional de Segurança Pública - CONASP -
convocou entidades, fóruns, redes e movimentos sociais da sociedade civil
na área de segurança pública a participar do evento. Veja
http://www.justica.gov.br/Acesso/documentos-selecoes/evento_dialogosregionais_conseg2014.pdf

Abraços,
Neide