[okfn-br] [thackday] Apagão nos sp.gov.br e LAI

Pedro Markun pedro em markun.com.br
Segunda Julho 7 14:24:52 UTC 2014

http://www.planejamento.sp.gov.br/index.php?idd=811&id=52

tem uma treta mais embaixo, Luiz... nesse caso especifico eu diria que o
problema esta mesmo na nossa legislação eleitoral e/ou no nosso sistema
eleitoral.

O Participa.br também saiu do ar. Tem menos a ver com confissão de
manipulação e mais com o entendimento de que parte do jogo eleitoral
consiste em um bombardear de ações na justiça eleitoral.

O Candido estava falando de fazer um levantamento para quantificar esse
impacto.

[]'s
Pedro