[okfn-br] Cartas Digitalizadas- tá escrito "combate à corrupção", André.

andre luiz andre61 em gmail.com
Sábado Julho 12 00:16:15 UTC 2014

Calil,
a iniciativa é ótima, vai em frente,

infelizmente eu ainda estou sem a capacidade técnica para fiscalizar e
tempo para ir aos almoxarifados da administração pública... rs

ainda sonho com o dia em que "todos" os órgãos e servidores públicos façam
o seu trabalho corretamente...

abs
andré