[okfn-br] Brasileiros na Open Knowledge Festival

Segunda Julho 14 10:42:52 UTC 2014

Acabo de descobrir que somos 33 brasileiros inscritos, 3 times de futebol!

Um bom sinal onde o evento deve ocorrer ano que vem! ;)

Que cidade? São Paulo, Rio, Itacaré, Floripa, Porto Alegre?

Abraços!

tom

http://br.okfn.org