[okfn-br] [ogp-br] Fwd: Cartas Digitalizadas

Nascimento Silva nascimentosilva59 em gmail.com
Sábado Julho 12 19:41:58 UTC 2014

Caros,
Venho acompanhando esse grupo não faz muito tempo,mas o tempo necessário,
pra saber da seriedade de todos.
Muitas das vezes fico constrangido em não poder participar das
reuniões,presencias.E só fazendo comentários por e-mails.
Entretanto,neste "caso especifico,proposto pelo Luiz Otávio",me
comprometo,quando da ou das reuniões ocorrerem,favor me convocar,para delas
participar.O Luiz Otávio solicita que ele seja convidado vou além, que me
convoque,e não medirei esforços para participar.
Abraços a todos.

Nascimento Silva - Radialista

Celular:
(37) 8844-6023