[okfn-br] Brasileiros na Open Knowledge Festival

Quinta Julho 17 07:59:38 UTC 2014

Pessoal,

hoje às 11h30, em frente ao local onde pegamos o crachá (Information Desk),
vamos nos reunir com os amigos da América Latina para socializar e tirar
uma fotos. Há muita gente também do Uruguai, México, Colômbia e Argentina,
dos que encontrei. Seria bem legal se todos pudessem aparecer!

Tom

http://br.okfn.org