[okfn-br] [thackdaydf] [thackday] Re: PNPS: Um pequeno avanço, sob ataque

andre luiz andre61 em gmail.com
Terça Julho 22 00:44:53 UTC 2014

pessoal, me permitam, este tópico está de parabéns...
alto nível.

independente das visões conceituais,
fico feliz de ver este debate sadio

alguns pontos de vista nos ajudam no entendimento... muito bom...rs

sigamos...

abs
andré