[okfn-br] Fotos - canvas e hipóteses

Luciana Shirakawa luciana em criaglobal.com
Terça Julho 22 17:19:11 UTC 2014

Olá Tom,

o ideal seria fazermos ainda essa semana para vocês terem tempo de preparar
o material que definirmos juntos para o coaching presencial. Alguma chance
de horário na quinta ou na sexta?

Abraços
[image: Inline image 1]