[okfn-br] Gastos Abertos: encontro hoje no Impact Hub às 16h

Gabriel Siqueira gabrielsica em gmail.com
Segunda Julho 28 16:29:47 UTC 2014

Tem como participar Online via skype ou hang out?

Meu skype: gabrieldread
Eu no Hangout:gabrielsica em gmail.com
Pessoal,

vamos nos encontrar hoje no Impact Hub para dar continuidade ao projeto
Gastos Abertos. Em anexo seguem algumas ideias que eu e a Gisele discutimos
no último encontro presencial, algumas organizando o projeto segundo o
método canvas, outras com hipóteses sobre o projeto e como testá-las. Vou
por tudo online em breve.

Quem quiser aparecer, só ir lá e falar que vai encontrar o pessoal da Open
Knowledge Brasil. Na quarta teremos o encontro presencial com a consultoria
CRIA, onde participarão eu e a Carol, pois Gisele e Marco não estarão em
São Paulo.

Abraços,

http://br.okfn.org