[okfn-br] Entrevista sobre a Rede pelo Conhecimento Livre na Revista Imasters

Segunda Junho 2 14:15:57 UTC 2014

Pessoal,

saiu uma entrevista sobre nosso trabalho na Revista do Imasters, com o
Tom Cucato:

http://issuu.com/imasters/docs/revista_imasters__10_-_maio_2014

(ainda não descobri como baixar o PDF)

Opiniões bem-vindas. Se alguém quiser uma versão impressa, me avise,
pois podemos ter algumas e vou pegar com eles depois.

P. S. O meu bisavô espanhol reclamou por eu não usar também o
sobrenome Ruiz e ter preferido apenas a parte da Sicília, esquecendo
de Cádis, mas tudo bem, depois mudo o apelido no facebook e coloco o
lado espanhol da família.

Abraços,

http://br.okfn.org