[okfn-br] novo email

Heloisa Pait heloisa em okfn.org.br
Terça Junho 3 12:35:25 UTC 2014

Olá a todos!

Vou começar a usar o email da Open Knowledge para a lista, para deixar meu
email para coisas pessoais e de pesquisa. Coloquei um filtro, para que os
emails que tenham o assunto urgente ou importante (ou que tenham meu email
entre os destinatários) eu receba no meu endereço pessoal.

Talvez com isso eu acabe participando um pouco menos do dia-a-dia da lista.
Então para os novos, deixa eu me apresentar: sou professora de sociologia
da Unesp e estudo a relação entre meios de comunicação e diálogo público.
Com a Open Knolwedge, estou desenvolvendo o projeto Dialogando para as
eleições, com o Ruan e o Edgar.

Qualquer coisa, é só me escrever!

Abraços,
Heloisa