[okfn-br] [Comunicação OKBr] Bem-vinda, Jamila! Obrigado, Gui!

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Segunda Junho 23 20:35:27 UTC 2014

Pessoal,

tenho o prazer de anunciar que a Jamila será a responsável pela comunicação
da Open Knowledge Brasil. Ao sabermos que o Gui precisaria sair (já explico
isso!), a Jamila foi lembrada por duas pessoas, a Gisele e o Abdo.

Conheço a Jamila desde os tempos do GPOPAI-USP, quando todos trabalhávamos
com questões relacionadas a direitos autorais. Ela também trabalhou no
Artigo 19, parceiro da OKBr antes, participou de atividades da Wikimedia
Brasil (lembrando de cabeça, quando fui contradado pela Open Knowledge e
Wikimedia Foundation, ela estava lá comigo e com o Abdo ajudando),
atualmente já está fazendo alguns trabalhos para a Wikimedia Foundation e
também para a Open Knowledge Brasil, no último para uma parceria que
fizemos com a secretaria de Transparência do Distrito Federal (mais sobre
isso em breve), e o projeto Amigos de Januária <http://amigosdejanuaria.
wordpress.com/about/>, que ela é uma das co-criadoras.

Jamila, esses são alguns projetos legais que lembro, mas pode apresentar-se
para a  lista e falar sobre outros projeto e interesses. :) Vocês podem
contatar a Jamila pelo e-mail jamila em okfn.org.br ou, de forma mais geral,
para questões relacionadas a comunicação da OKBr para imprensa em okfn.org.br
(receberão e-mails aí a Jamila, o Marco Túlio, a Natália Mazotte e o
Guilherme Bueno)

Também gostaria de deixar um grande obrigado ao Guilherme, que está indo
para a New York University estudar recursos educacionais abertos através do
programa ciências sem fronteiras. O Gui pegou muito bem o espírito da Open
Knowledge Brasil e sempre mostrou um grande entusiasmos com os nossos
projetos.

Além da nossa rede pelo conhecimento livre, acho que estamos formando um
ótimo time de pessoas mais dedicadas na medida em que nos organizamos e
crescemos. Seguimos!

http://br.okfn.org