[okfn-br] Reunião de hoje: processos deliberativos (até onde eu pude presenciar)

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quarta Junho 25 00:01:05 UTC 2014

Gente,

o q rolou na reuniao de hoje, q foi basicamente irc, está no anexo em html.

Pontos importantes, até onde eu pude ficar:

Processo deliberativo:
-> tem q ser transparente
-> precisamos que todos saibam o que esta rolando, portanto é preciso um
post quinzenal no blog sobre  'o que está rolando'
-> talvez seja necessaria uma wiki pra documentar e abrir propostas para
comentarios

Perguntas que permearam a reunião em geral:

-> precisamos do voto de CADA UM? Ou as pessoas podem tomar decisoes umas
pelas outras?
-> geral pode falar em nome da OKBR?

Parece pouco, mas a reunião passou de uma hora.

Acho que temos um bom começo. Sugiro marcar reuniões semanais até definir
esse assunto, antes que alguém vote pela extinção dos elefantes rosa da
malásia sem a minha autorização :p

Yaso

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu