[okfn-br] evento em Brasília

andre luiz andre61 em gmail.com
Quinta Junho 26 04:06:47 UTC 2014

Tom,
ótimas indagações...rs

eu fiquei sabendo pela lista da ogp - parceria governo aberto.

como ficou sabendo do evento
quem publicou por lá
eu não sei...rs

abs
andré

Date: Thu, 26 Jun 2014 00:41:30 -0300
From: Everton Zanella Alvarenga <tom em okfn.org.br>
To: "Grupo de interesse em conhecimento livre no Brasil, especialmente
        dados abertos" <okfn-br em lists.okfn.org>
Subject: Re: [okfn-br] Iº FÓRUM INTERCONSELHOS DA POLÍTICA NACIONAL DE
        PARTICIPAÇÃO SOCIAL

Como num passe de mágica, após um decreto com implicações duvidosas, eis
que surgem esse evento. Desculpem se foi amplamente divulgado com
antecedência (foi?), mas minha impressão é que não - quem estava sabendo e
puder relatar quando ficou sabendo e quando, ajudaria.

Perguntas: Quem são as redes e organizações da sociedade civil que
participarão desse fórum? Quem são os pesquisadores? Como foram escolhidos?
Vão com quais recursos para o fórum?

Vai alguém contrário ao decreto participar desse evento?

Tom

Em 26 de junho de 2014 00:02, andre luiz <andre61 em gmail.com> escreveu:

> [...]
>

>  Mesa de Debates: A Política Nacional de Participação Social
>
>    -
>
>     Ministro Gilberto Carvalho
>    -
>
>     Ministro Aloizio Mercadante
>    -
>
>     Maria do Socorro ? Presidente do Conselho Nacional de Saúde
>    -
>
>     Jorge Abrahão - Instituto Ethos
>    -
>
>     Jurista  (Consultar Brisa)
>

>  14h00 às 17h00 ? Grupos de Trabalho
>
>  Debates para produção de recomendações a ser apresentada ao final do
Fórum