[okfn-br] Fwd: [Cidade Transparente] Código no GitHub

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quinta Junho 26 17:03:58 UTC 2014

O código fonte que eu tinha falada nalgum e-mail para a lista.

De: Nicole Verillo <nicoleverillo em amarribo.org.br>
Data: 23 de junho de 2014 06:14
Assunto: [Cidade Transparente] Código no GitHub
Para: Haydee Svab <haydee.svab em gmail.com>, "Gisele S. Craveiro" <
gisele.craveiro em gmail.com>, Everton Zanella Alvarenga <tom em okfn.org.br>,
Pedro Zavitoski Malavolta <pmalavolta em ethos.org.br>, "anasilva em ethos.org.br"
<anasilva em ethos.org.br>, William Satoru <william.satoru em ylab.com.br>

Olá Gisele e Haydee,

Primeiramente gostaria muito de agradecer a compreensão de vocês em nossa
reunião técnica, assim como a abertura para buscarmos resolver todas as
questões relacionadas a parte técnica da ferramenta do Cidade Transparente.

Conforme nossa reunião, pedimos para liberar o código do projeto no GitHub
e também solicitamos a documentação. Acessando esse link:
https://github.com/William-Ylab/CidadeTransparente qualquer um pode baixar
todos os arquivos necessários para rodar o projeto na versão em que ele
está hoje. Também tem um arquivinho simples de Leia-me para explicar quais
as ferramentas e tecnologias que a Yellow Lab (YL) usou e também como deve
criar o banco de dados. (Se eu entendi bem é isso, vocês sabem que eu sou
analfabeta nessa questão).

A documentação está sendo feita pela YLab, e por ser mais trabalhosa, eles
estão finalizando e logo compartilham com a gente.

Aproveito para "apresentar" a vocês o William, da Yellow Lab, copiado neste
e-mail, que está à disposição para quaisquer dúvidas e vai nos apoiar nesse
processo.

Mais uma vez muito obrigada!

Um abraço,

*Nicole Verillo Campello*

*Desenvolvimento Institucional*
*AMARRIBO BRASIL - Secretaria-Executiva ABRACCI *www.amarribo.org.br

Organização Representante no Brasil da *Transparency International: Global
Coalition Against Corruption*

--

http://br.okfn.org