[okfn-br] Organização da OKFN-br

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Junho 2 13:15:39 UTC 2014

Yaso, boa iniciativa!

Depois abra o gdocs para edição que ao longo da semana tento preencher
a parte da diretoria executiva. :) Talvez isso comece a moldar melhor,
por exemplo, uma resposta à pergunta do Rafael Pezzi sobre o conselho
consultivo. Vamos ver quem puxa entre os conselheiros consultivos? Vou
lá responder rapidamente no tópico em que ele questiona isso e porque
esse conselho não aparece no estatuto.

Valeu!

Tom

http://br.okfn.org