[okfn-br] Formação de comitê para pautar PLs

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Segunda Junho 2 17:51:16 UTC 2014

Pode por na lista o marco regulatório das comunicações.....

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol