[okfn-br] Próximo encontro da Rede pelo Conhecimento Livre - junho

Segunda Junho 2 18:55:49 UTC 2014

Abdo, talvez as pessoas que marcaram dia 18 não possam dia 10...

Eu posso dia 10 e 17. Dia 20 é o único que não posso.

E dia 1o de julho viajo, voltando dia 24. Acho melhor ir num dia onde
a maioria possa, então só colocarmos os nomes e, quem não puder no dia
em que a maioria pode, vamos tentando online!

Em quem quiser marcar antes só comigo, podemos também! Posso fazer
mais de um encontro esse mês.

Tom

http://br.okfn.org