[okfn-br] Fwd: Reunião Técnica - Cidade Transparente 05/06 - 10h30

Everton Zanella Alvarenga tom em okfn.org.br
Quarta Junho 4 01:38:21 UTC 2014

Oi Paula!

Nessa quinta-feira a Gisele vai participar da reunião com o Ethos às 10h30
- fica em Pinheiros, próximo a estação Faria Lima. As condições para nossa
participação, como o lance do software do ranqueamento das cidades ser
livre, e como ocorrerá a parceria serão discutidas.

Você quer participar dessa reunião já, daí já pode ir discutindo com o
pessoal do Ethos e Amarribo ou acha melhor esperar o resultado da reunião?

A Gisele vai participar e vou apenas por skype, mas se você quiser ir, tudo
bem! Só confirme para eu avisar a Nicole.

Abraço!

Tom

http://br.okfn.org