[okfn-br] tese - dados governamentais abertos

Vitor Baptista vitor em vitorbaptista.com
Quarta Junho 4 23:15:53 UTC 2014

Oi Cláudio,

Parabéns pela conclusão da sua tese! Dei uma lida rápida e me pareceu bem
interessante. Um ponto em especial que fiquei curioso foi quando você fala
que:

O governo federal brasileiro, assim como outros governos, ao utilizarem uma
> ferramenta como o CKAN, reconhece a capacidade de uma organização não
> governamental para atuar na área de ferramentas de infraestrutura
> tecnológica. O governo (citado neste parágrafo) explicita em seu sítio de
> DGA que esta ferramenta deve ser a utilizada (como padrão) pelos demais
> governos que desejarem publicar informações em seu sítio.

Você poderia me apontar aonde o governo brasileiro sugere o CKAN como
padrão para os demais órgãos seguirem?

Abraços,

Vítor Baptista

Developer  |  http://vitorbaptista.com | LinkedIn