[okfn-br] Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - solicitação de apoio

Quarta Junho 11 01:39:21 UTC 2014

Gisele, vou expressar a mesma opinião que dei para uma carta que a Carol
enviou para assinarmos como OKBr.

Eu não gosto de coisa às pressas e acho que vale muito mais a pena, por
exemplo, escrevermos um post reflexivo num blog nosso do que assinar
cartas, muitas vezes (a maioria?) com impacto nulo - não que seja o caso,
pois estou meio por fora do contexto.

Não sei se essa carta começou a ser redigida faz tempo, mas ela apenas
exemplifica um problema que venho sentido da dita sociedade civil
organizada: ela é muito desorganizada.

Não acredito que precisamos ter pressa em casos como esse. Nossas ações
coordenadas vão valer muito mais do que aparecer nosso nome numa carta, é o
que acredito.

Portanto não acho que tenha sido uma grande perda não termos assinado a
carta.

Eu, por exemplo, acredito ser importante ter no nosso regimento uma regra
que tenhamos no mínimo 1 semana para chegarmos a um consenso na lista
pública se vamos assinar alguma carta ou não. Deliberemos isso semana que
vem.

Tom

http://br.okfn.org