[okfn-br] [thackday] PNPS: Um pequeno avanço, sob ataque

andre luiz andre61 em gmail.com
Quarta Junho 11 13:51:18 UTC 2014

Poppi,
estamos apoiando o decreto, conte conosco.
anexo...
documento fruto de reunião na câmara municipal de são paulo em 5.6.14,
precisamos divulgar e recolher mais assinaturas...

abs
andré