[okfn-br] [thackday] Re: PNPS: Um pequeno avanço, sob ataque

Patrícia Cornils patriciacornils em gmail.com
Quinta Junho 12 00:18:50 UTC 2014

Lucas... aponta uma linha no decreto em que ele propõe acabar ou substituir
qualquer instituição ou organização já estabelecida?

Patrícia Cornils
11 98372-7473