[okfn-br] Redes Sociais Federadas no Brasil; Era: [ciência aberta]Desenvolvimento de CAD livre para desenhos mecânicos 3D

Sexta Junho 13 16:38:16 UTC 2014

Oi Thiago,

eu tinha visto esse artigo quando você passou no outro tópico, valeu! Achei
até engraçado vê-lo após tantos anos do meus desligando do Stoa por conta
de uma brincadeira de primeiro de abril e um bolão criticando com bom humor
as repetidas greves na dita melhor universidade do país.

Espero que algum dia a ideia inicial do Stoa funcione. Não sei como está,
mas acho pouco provável um projeto dessa natureza funcionar numa
universidade brasileira, principalmente se ela isolar-se da sociedade e
ficar trancada no seu castelinho de areia.

Abraços,

Tom