[okfn-br] [ciência aberta]Desenvolvimento de CAD livre para desenhos mecânicos 3D

Edgar e em vaz.io
Sexta Junho 13 16:45:12 UTC 2014

Oi Rafael,

confesso que tinha lido rápido o seu email e meu questionamento era baseado
nas perguntas que seguiram ao seu email. Mas relendo agora eu percebi o
trecho *"(começar do zero ou contribuir para projeto existente?)"*, então
peço-lhe desculpas qualquer mal entendido e deixo uma sugestão de
compararem os features em uma tabela no estilo das que a Wikipedia possui
como:

http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_computer-aided_design_editors

Mas no caso desse exemplo existem poucas colunas de comparações, só
transformando a lista de features que vocês possuem numa tabela já daria
algo bem mais extenso.

Eu não faço idéia da melhor ferramenta existente aberta pra isso, mesmo
porque meu conhecimento de ferramentas de CAD é muito raso, mas se puder
vou dar uns pitacos quanto a tecnologia escolhida, licença, formatos
suportados, etc.

Abs
Edgar