[okfn-br] encontro okbr em julho?

Segunda Junho 16 19:58:18 UTC 2014

Abdo,

falha minha não publicar no blog - Gui, por isso é importante não sumir. ;)
Como terça irá só você (a Gisele acaba de me informar que não pode por
razões pessoiais), posso ir até o Garoa encontrá-lo.

Confirmaram umas 5 pessoas na quarta. É possível no Garoa quarta a partir
das 19h30?

tom

Tom

http://br.okfn.org