[okfn-br] Redes Sociais Federadas no Brasil; Era: [ciência aberta]Desenvolvimento de CAD livre para desenhos mecânicos 3D

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Junho 16 21:08:07 UTC 2014

Oi, Abdo! Fiquei curioso e fui ver esse tal Red Matrix.

Criei uma conta mas tive a sensação de ser apenas uma rede social com
mais funções (calendário, contatos, email, bookmarks, etc) e que te dá um
controle maior sobre seus dados. Algo como um 101 utilidades em um só
site.

É isso mesmo? Não que seja pouco, mas vendo o texto de apresentação
deles senti que iria me tornar algo próximo de um deus depois que
fizesse login.

Dei uma procurada mas não achei nenhum texto que mostrasse de forma
mais profunda quais as vantagens dessa rede. Você tem algum texto desses
para indicar?

Obrigado!